Trocas e Devoluções
Não tem coisa melhor do que uma compra bem sucedida! Sua felicidade é a nossa satisfação! Pois só existimos por sua causa. E o mais importante para nós é que você esteja satisfeito com sua compra.
Se você recebeu o produto e não está satisfeito, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos (a contar da data de entrega do seu pedido).
Se preferir devolvê-lo, garantimos a restituição do valor total da compra.
Queremos ter uma relação sincera e transparente com você. Nosso compromisso é que você esteja satisfeito.
1. Condições gerais
Toda e qualquer solicitação que esteja relacionada a troca ou devolução deve ser comunicada ao Atendimento Dindinet.
Se o Produto for devolvido sem essa comunicação, fora do prazo de 7 dias corridos após entrega ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pelo Dindinet.
2. Devolução por arrependimento ou desistência:
Entre em contato com ao Atendimento Dindinet para comunicar.
O prazo para devolver é de até 7 dias corridos a partir da data da entrega. Somente serão aceitas trocas por insatisfação se não houver violação do lacre original do fabricante.
O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios.
O cliente é responsável pelo pagamento do frete de postagem do produto à Dindinet. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e 1ª via da nota fiscal a solicitação de devolução não será aceita, o produto recebido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
3. Defeito:
Para solicitar troca entre em contato com o Atendimento Dindinet no prazo de 7 dias corridos a partir da entrega.
O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, com nota fiscal e todos os acessórios.
O produto será reenviado ao cliente se não for constatado qualquer avaria, ou se descumprida as condições acima descritas.
Para atendimento a troca de TVS Samsung de 40” ou mais e TVS Sony de qualquer polegada é necessário visita técnica do fabricante na residência do cliente para emissão de laudo técnico, para então o produto ser remetido para o Dindinet.
Caso o prazo para troca pela Dindinet tenha expirado, mas esteja dentro do período de garantia, entre em contato com o SAC do fabricante para obter o endereço da Assistência Técnica mais próxima.
Clique aqui para ver a lista de contatos dos fabricantes.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
4. Cancelamento:
Se a forma de pagamento escolhida for boleto e não tenha sido efetuado, o cancelamento ocorrerá automaticamente após 3 dias úteis sem cobrança adicional.
Caso já tenha pago boleto ou cartão de crédito é necessário aguardar a confirmação do pagamento, para então solicitar o cancelamento.
Para solicitar cancelamento entre em contato com o Atendimento Dindinet.
5. Como trocar um produto por insatisfação:
A troca somente poderá ser realizada se estiver dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
Entre em contato com o Atendimento Dindinet para receber instrução para devolução do aparelho recebido.
Informe ao atendente por qual produto será trocado (modelo e descrição) e o motivo da troca.
Caso tenha diferença de valor será necessário o pagamento da diferença via depósito bancário e o envio do comprovante por e-mail.
O cliente é responsável pelo pagamento do frete de postagem do produto para a Dindinet e pelo frete de reenvio do produto trocado.
6. Prazo para processo de troca:
O prazo para realizar a troca é de até 30(trinta) dias corridos, após a o produto devolvido chegar ao estoque da Dindinet.
7. Ressarcimento do pedido cancelado:
A Dindinet restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Os pagamento realizados via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de (1) uma a (2) duas faturas.
Pagamento via boleto bancário ou débito(depósito) em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
Cupom de desconto: O cliente poderá solicitar um cupom no valor de seu cancelamento para a compra de qualquer outro produto no site da Dindinet. O Cupom será liberado após a validação do recebimento do produto devolvido de acordo com as condições de troca e cancelamento.
A Dindinet isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
8. Compras com cupom de desconto:
Para comprar digite o código do cupom recebido por e-mail no campo “insira cupom de desconto” que está no “Meu Carrinho”. Confira se o valor foi calculado corretamente e siga o processo de finalização do pedido.
Para visualizar o Código de Defesa do Consumidor clique aqui.
Entre em contato conosco para resolvermos o seu problema. Teremos o maior prazer em ajudar!